sexta-feira, 1 de março de 2019

{Mary's Style} Costureira

A costureira é a nossa melhor amiga (e de todas as mulheres não só das plus size). E porquê? Porque a roupa quando é fabricada é feita padronizadamente e como não existem dois corpos iguais logicamente que as peças não assentam das mesma forma em duas pessoas. 
Como tal, raro é o artigo que compramos que não seja necessário alguma correção (as mais frequentes são as bainhas) e por isso ter uma boa costureira é meio caminho andado para as peças que temos ainda nos favorecerem mais.
Dou-vos o exemplo das calças que uso no look de hoje. Quando as vos mostrei pela primeira vez aqui achei-as muito largas e lá a transmitir um efeito maior de pernas volumosas que não são assim tanto e umas pregas estranhas na barriga. Ora eu tenho a felicidade da minha mãe ser uma costureira exemplar e quando falei sobre isso com ela, aconselhou a fazer um prolongamento das pregas e coser criando um falso aspecto de boca de sino.
Se assim o disse, melhor o fez e como podem ver no look as calças ficam muito melhor e tornaram-se muito mais elegantes (coloquei a camisola por dentro para verem melhor o efeito). Senão conhecem nenhuma costureira procurem já!
 
 Shop my Look
Camisola - Dorothy Perkins
Calças - River Island
Botas - New Look

Sem comentários: