quarta-feira, 13 de março de 2019

{Mary's Style} Botas vermelhas

Ai o que eu procurei por umas botas vermelhas que não fossem vulgares e dentro do meu estilo pessoal e com um salto razoável que conseguisse aguentar mais do que 10 minutos seguidos.
Foi uma longa busca, cheguei até a comprar umas que depois não me serviram e tive que as vender a uma amiga (e eram lindas de morrer) até que já em sofrimento a minha busca parou no site da Uterque.
Quando olhem para elas a primeira vez estranhei mas depois entranhou e tiveram que vir morar cá para casa. São em tecido (o que não dá muito jeito para usar em dias de chuva) por isso são uma bota mais de meia estação de preferência seca e a sua cor não é um vermelho puro sangue mas sim um pouco mais escuro já a fugir para o burgundy.
Adoro-as de paixão, acho que vão ficar durante muito tempo e, como podem ver pelas fotos e já sabem que seu a mulher dos detalhes e pormenores, marcam a diferença num look simples trazendo não só a elegância dos saltos, mas também alongam as pernas com o seu acabamento bicudo e chamam a atenção para os pés (tirando-a das minhas zonas problemáticas) pelo seu toque de cor.
 
 
Shop my Look
Blusa - Dorothy Perkins
Calças - La Redoute
Botas - Uterque
Óculos - Guess

Sem comentários: