sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

{Mary's Style} Estilo Desportivo

 
Muitas meninas escrevem-me porque trabalham em ambientes mais casuais e como tal o dress code não é tão exigente e a formalidade é quase nula. Todavia, têm muitas dificuldades pois a diferença entre ter um estilo desportivo (também conhecido como natural) e uma imagem desleixada é muito ténue e por isso resolvi trazer-vos um look puramente de inspiração desportiva mas cuidado para perceberem melhor qual o caminho que deverão seguir.
A ideia é conjugarem peças confortáveis e desportivas (muitas vezes vemos muita gente de sweat) mas que sejam ao mesmo tempo cuidadas e que transmitam uma boa imagem.
Ora escolhi uma camisola quentinha (pois o tempo ainda não permite grandes aventuras) numa cor muito favorável às meninas de pele e cabelos mais claros, conjugadas com umas joggers fluídas pretas e nos pés uns ténis mais trendy (sabem que os ténis são os novos saltos certo?).
O resultado final é um look prático e confortável mas ao mesmo tempo cuidado (não podem descurar como é óbvio de uma make básica só para dar aquele ar mais saudável) mas prometo que vou usar mais uns quantos (aliás muitas vezes este é o meu estilo diário principalmente quando tenho muitas correrias e preciso de ter calçado mais confortável) para servirem de exemplo e quem sabe se inspirarem.
 
 
Shop my Look
Camisola - H&M
Joggers - La Redoute
Ténis - Guess

Sem comentários: