segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

{Mary's Style} Zara Inspired


Parem tudo meninas que a Zara finalmente acordou para a vida e começou a fazer tamanhos maiores nas suas coleções (bem sei que já existia ali qualquer coisita mas era muito pouco significativa). Nesta coleção de Inverno a gama de tamanhos aumentou e muito e por isso quase todas as peças estão disponíveis nos tamanhos XL e XXL para além daqueles modelos e cortes mais largos em que já nos conseguíamos enfiar.
Há imenso tempo que andava à procura de um blazer padrão leopardo mas os que gostava não me serviam, os que me serviam não gostava ou então custavam balúrdios.
Ia caindo do sofá quando vi este no site da Zara, ainda por cima em tamanhos grandes, e por isso fui logo a correr a comprá-lo. E ainda fiquei mais inspirada com o styling em que ele constava e resolvi que o meu primeiro look com ele ia ser inspirado por essa imagem. 
Deixo-vos ainda uma dica: devem usar sempre os blazers abertos para criarem uma linha vertical que irá alongar a silhueta (já sabem que sou muito fã da terceira peça).
Et voilá aqui está ele e acreditem que vai voltar mais vezes. E já viram os meus sapatos brancos tão fofinhos?

Shop my Look 
Blazer - Zara
Top - Dorothy Perkins
Jeans & sapatos - Violeta by Mango
Óculos - Chloé

Sem comentários: