segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

{Consultoria de Imagem} Ser +Size


O tempo em que mulheres Plus Size eram reféns de roupas largas e sem graça já era e com a democratização da moda é possível encontrar lojas especializadas com peças modernas e que seguem as tendências vigentes da moda atual. 

Mas quais são as regras que devemos seguir sendo Plus Size? Costumo dizer às minhas clientes que não existem regras apenas têm que ter sempre em consideração e conhecer bem o seu biótipo e descobrir e perceber o que fica bem e o que não ficará tão bem.

Uma expressão que uso muito é “equilíbrio da silhueta” sendo que é sempre nisto que peço às minhas clientes que pensem, pois, o corpo tem um formato definido e devemos sempre evidenciar os pontos fortes desviando a atenção daqueles que não gostamos tanto.
Da minha experiência e das clientes que vou tendo é muito satisfatório perceber o processo de auto-conhecimento que cada pessoa passa e perceber que desconstruir ideias e regras que ao longo dos anos se foram fortalecendo, mas que agora estão totalmente fora de moda e não fazem sentido algum.

Ninguém precisa ser magra para ter estilo e a auto-estima lá em cima pois a moda e a beleza não têm padrões nem tamanhos definidos.

Se sentirem necessidade em definir o vosso estilo e a vossa imagem pessoal então procurem uma consultora de imagem que vos irá ajudar certamente a verem as coisas realmente de outra forma.

Até lá deixo-vos mais uma dica fundamental: o uso da terceira peça (blazers abertos, coletes, casacos de malha, etc.). Esta irá ajudar a estilizar a figura e a alongá-la criando uma silhueta muito elegante mesmo no look mais casual.

Sem comentários: