segunda-feira, 1 de maio de 2017

Portugal Curvy #14 - Print Mix

Hey babes,

Mais de uma ano se passou desde que começámos este maravilhoso desafio, criado pela fantástica Ana, que nos leva a tirar-nos da nossa zona de conforto e apresentarmos a cada primeira segunda-feira do novo mês um novo look com uma temática unificadora entre todas as bloggers participantes.
Ora este mês o desafio foi criar um look onde os padrões se misturassem. Quem me conhece sabe que não sou muito dada a padrões muito exuberantes e tirando algumas peças em padrões leopardo, os restantes que tenho no closet passam bastante despercebidos.
Ora como o desafio é mesmo criar um look que use e não um que tire fotos e toca a despir, resolvi manter as coisas simples e dentro do meu estilo pessoal. Aproveitando o bom tempo que se tem feito sentir, e desculpem o branco das minhas pernas mas ainda não apanharam sol suficiente, decidi-me por uma saia em padrão chevron com um top às riscas e acessórios e calçado dourado para dar aquele up.
 
Shop my Look
Top - H&M
Skirt - La Redoute
Shoes - Blanco
Agora que já viram o meu look, não se esqueçam também de passar nos blogues das outras meninas: 

4 comentários:

Manual da Moda disse...

E a ideia é mesmo essa, mantermos o nosso estilo😉 Nunca devemos usar nada que vá contra a nossa essência. A sabedoria de usar o que 'está na moda' sem receios e sem perdermos identidade é mesmo essa.

Mistura suave de cores que resultou num coordenado elegante e bem feminino. E essa saia? Pode vir cá para casa, sim ?!!

Beijinhos

Claudia Dias disse...

Gosto imenso Mariett!!! Adoro a saia especialmente! :)

Unknown disse...

Muito gira Mary!!!
Esta saia fica perfeita em ti, e começo a fazer as pazes com padrões graças aos vossos looks inspiradores
Bjinho, Lane
Www.mulherxl.pt

Ana Nogueira disse...

Gosto tanto de perceber que o movimento não é uma obrigação e sobretudo é a cara de cada uma de nós. Nada de fugir a quem somos e eu adoro o teu look!
Beijinhos