segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Portugal Curvy #10 - Bordados


Hey babes,

O novo ano começa e com ele um novo desafio! E desta com um tema completamente novo, tão novo que até tive que ir as compras para não ficar de fora (uma chatice eu sei): bordados.
Ora, não é uma tendência que morra de grandes amores pois o meu estilo pessoal é mais discreto e elegante e as peças que tenho visto são demasiado too much.
Mas como um desafio é desafio e não me recuso a um, iniciei a minha busca pela peça perfeita que pudesse usar num look que tivesse a ver comigo. Após ver casacos, camisas, calças, saias, botas e afins e nada me fizesse dar pulos de alegria, andava eu pelo site da Zara quando me deparei com esta blusa. Não é propriamente daqueles bordados too much (que confesso não é de todo o meu estilo) mas a aplicação com os pompons no cós são uma graça.
Geralmente nada nesta marca me serve mas ultimamente têm andado a actualizar os seus moldes pois esta já é a segunda peça que tenho da marca esta estação.
Decidi então criar um look de trabalho prático, conjugando a blusa com uma ganga skinny e botas pontiagudos para alongar a figura e um sobretudo pois o frio anda a fazer-se sentir e bem.


 
 



Agora que já viram o meu look, não se esqueçam também de passar nos blogues das outras meninas: 


8 comentários:

Ana Nogueira disse...

Adoro essa blusa! E o casaco também me ficou a piscar o olho :)

Manual da Moda disse...

Bom dia Mary Feliz Ano Novo!!

Ainda bem que participaste! O camiseiro é super giro e adoro esse tom de azul combinado com a cor do teu sobretudo (é tão chique, ahahah). Já estou como a Ana esse casaco ficou no olhinho.

Beijinhos

Claudia Dias disse...

Gostei do look, só senti falta de ver pormenor do bordado! ;) :)

Patricia Pinto disse...

Adoro a blusa! Acho que é a conjugação perfeita para um dia de trabalho! E adorei a forma como conjugaste os acessórios: vermelho, azul e camel são sempre vencedores!
Beijinhos!

Carol BigGirlsLoveFashionToo disse...

Não é bordada mas achei uma alternativa bem gira! E bem fácil de adicionar a qualquer top mais simples. Já estou a imaginar uma t-shirt simples de algodão a levar um remake daqueles!

Beijocas!

Mariett Teixeira Matias disse...

Obrigada meninas 😘😘😘

Joana disse...

Usaria fácil! Gosto da combinação básica mas ao mesmo tempo pensada.
O pormenor da camisa é lindo.

Beijocas

Cubanna disse...

Esse casaco é tão tooooop!!!! Adoro :p
Gostei da alternativa :p

Um beijooooo
wwww.cubanna.com