quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

{Consultoria de Imagem & Moda +Size} O tamanho que vestem!

Olás babes,

No mundo da consultoria de imagem para meninas que vestem números que fogem dos estereótipos instituídos, frequentemente encontro pessoas que travam uma luta interior com o tamanho que vestem e o número equivalente.

É dado demasiada importância a algo que é apenas um número ditado pela tabela de medidas de determinada marca (pois usualmente vestimos tamanhos diferentes consoante as marcas que experimentamos.

E quase sempre partilho a minha experiência pessoal com elas com o objectivo de mostrar que não estão sozinhas e que também eu já passei por essa luta só que a determinada altura deixei-me de loucuras que castigavam mais o meu corpo do que o beneficiavam e passei a aceitar os meus números e a amar a imagem que vejo no espelho (claro que como todas também tenho os meus dias maus).

E é isso que gostava que todas as meninas fizessem, independente do seu peso, altura e formas, aceitassem o número que vestem e amem-se como são. Continuo na luta mas acho que já convenci algumas e acredito que agora são muito mais felizes, tranquilas e elegantes claro 😊.

Sem comentários: