quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

{Consultoria de Imagem & Moda +Size} Aceitar


Hey babes,


O tema hoje é um pouco mais abrangente do que o habitual e embora ligado à consultoria de imagem é algo que a antecede e a base para um processo de sucesso. Vamos falar sobre corpos, aceitação e auto-estima.

Não deve existir uma mulher à superfície deste planeta que se aceite como é e não enumere algo que particularmente não gosta no seu corpo.

Quando falamos de mulheres plus size este facto incrementa pois muitas simplesmente não se aceitam como são e a depressão e auto-destruição são muitas vezes os caminhos e consequências.
Apreendam a ver-se ao espelho e ao invés de enumerar o que não gostam, percam tempo a admirar o que têm de melhor (é sobre estes que a roupa e o estilo devem actuar e realçar).

Aceitar é a palavra de ordem e aquela que deve sempre acompanhar o vosso pensamento até se sentirem verdadeiramente confortáveis com o vosso corpo e convosco.
Não posso dizer que é uma jornada fácil ou rápida, mas posso garantir que no final a satisfação é mesmo garantida e irão usufruir muito mais desta vida maravilhosa.

Não se isolem e partilhem os vossos sentimentos e angústias com os vossos companheiros, família ou amigas mais próximas. Irá descobrir o quanto podem contribuir positivamente para aumentar a sua auto-estima (temos sempre a tendência de nos ver de forma muito mais negativa do que quem nos rodeia).
E amem-se como são! O vosso corpo é o que têm de melhor e o que vos fará ter sucesso e serem felizes.


Sem comentários: