quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

{Consultoria de Imagem & Moda +Size} Mostrem-se!


Olá meninas,

Hoje em dia vemos fashionistas de todas as formas e tamanhos. Não deixem que modelos anorécticas e doentes ditem o que podem ou não usar. Por isso peguem nessa autoestima e vão até à loja mais próxima comprar aquele look que andam de olho já há algum tempo.

Os quinze minutos de fama das batas floridas e vestidos que mais pareciam tendas acabaram. E por isso é altura de partirem em busca do vosso estilo pessoal e mostrá-lo ao mundo.

As opções são imensas e por isso já não há desculpas. O truque para escolher um look fantástico é conjugar peças simples com um pouco de risco. Optem por peças que vos fiquem bem, sem apertos e no tamanho certo.

Como dizem os americanos KISS – Keep it simple sister! Prefiram looks monocromáticos que irão criar a ilusão de uma silhueta mais esguia e elegante. Riscas verticais também são uma óptima opção.

Usem saltos para alongarem a perna mas se tiverem pernas mais grossas, optem por saltos quadrados (tão em voga nesta estação), de forma a criar uma figura equilibrada.
Nada de cinturas descidas pois infelizmente não é algo que nos favoreça e acabamos por mostrar o que não queremos.

Podem sempre finalizar um look com um blazer ou acessórios. Os blazers ou casacos tornam a cintura mais fina (usem sempre abertos) e os acessórios no sitio certo desviam a atenção das zonas problemáticas. Atenção para o uso de malas pequenas pois poderão desequilibrar o look e fazê-las parecer maiores (é tudo uma questão de proporção).

Para alongarem a zona do pescoço e colo, os decotes em V devem ser os vossos melhores amigos. 

Então meninas vamos lá mostrar essas curvas espectaculares e mostrar com looks de arrasar! Orgulhem-se do vosso estilo!