quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

{Consultoria de Imagem & Moda +Size} Em busca do vestido perfeito


Olá meninas,

Hoje em dia, felizmente, já temos alguma facilidade em encontrar a roupa que queremos não importando o tamanho que vestimos. Sabem que sou grande fã de compras online e como são cada vez mais as oportunidades, começamos a ter muito por onde escolher. 
Agora que está próxima a época das festas deixo-vos algumas ideias para terem em conta e a vida facilitada quando andarem à procura do vestido para a ocasião. Só tem que ter um pouco de paciência e ir em busca da peça que precisam ou desejam.
  1. Devem já ir com uma ideia daquilo que procura em termos de tecido, texturas e orçamento. Se comprarem online, esta informação consta na descrição do artigo, mas tenham cuidado que muitas vezes as peças são feitas em tecidos sintéticos, de forma a baixar o custo, e por isso poderão não ter a melhor qualidade.
  2. Lembrem-se de compras passadas e no que correu mal para evitar os mesmos erros.
  3. Usem a fita métrica e registem os números. Esta é a melhor forma de saberem quais as suas medidas com a devida precisão (isto é fundamental se decidirem comprar online).
  4. Um truque se for a vossa primeira comprem online: se encontrarem o vestido perfeito mas estiverem dúvidas em relação ao tamanho a encomendar, mandem vir os dois e devolvam aquele que não for o correcto (a grande maioria das lojas online não cobram pelas devoluções).
  5. Ao escolher um tamanho, escolham aquele que melhor fica na vossa parte mais larga. Se ficar mais largo noutra parte, não é nada que uma boa costureira não arranje.
  6. Não se restrinja a sites nacionais. Existem imensas lojas internacionais de tamanho grandes ou lojas mainstream com uma secção exclusiva curvy e por isso consegue alargar a sua base de pesquisa. Na maioria os portes são gratuitos e a entrega é sempre relativamente rápida.
  7. Muitas dessas lojas têm também colecções especiais para a época festiva com uma selecção de looks elegantes e apropriados para as diversas ocasiões.
  8. Comprem com alguma antecedência pois se precisar de alterações ou o prazo de entrega for mais demorado não terão grandes preocupações ou stresses.

Portanto minhas queridas é só seguirem estes pequenos conselhos e terão certamente uma experiência satisfatória. 
Boas Festas! 


Sem comentários: