quinta-feira, 24 de novembro de 2016

{Consultoria de Imagem & Moda +Size} Voltamos à lingerie!


Olá meninas,

Este é um tema que tem sido frequente aqui no blogue mas para mim é um dos fundamentais quando falamos de roupas e do nosso aspecto. Muitas mulheres ainda não têm noção do extenso mercado que existe em termos de lingerie e continuam a não dedicar a devida atenção.

Para mim o melhor lugar para fazer compras é online (confesso que ando sem paciência para shoppings, filas e afins). Aqui para além da enorme variedade de artigos, está tudo à distância de um click e podemos ir ao encontro das nossas verdadeiras necessidades sem termos alguém a “empurrarmos” artigos que não precisamos (tenham apenas cuidado e encomendem o vosso tamanho correcto). 

O online, para além de mais prático e menos cansativo, é muito mais divertido pois podem ver, comparar, voltar atrás, etc. e se no final não estiverem satisfeitas com o artigo que chega às vossas casas, mandam de volta e recebem o vosso dinheiro ou trocam por outro de maior agrado.

Claro que as lojas físicas também são opção mas muitas vezes a oferta é mais condicionada e os preços mais elevados (e ainda não estão muito voltadas para as necessidades de nós mulheres plus size).

Por isso acredito que hoje em dia já não existem desculpas para certas “figuras” que continuamos a encontrar nas ruas e as mulheres plus size também têm direito de serem sexys e mais irresistíveis. Aproveitem e juntem as vossas amigas em casa para uma sessão de compras e criem uma nova tendência!


Sem comentários: