quinta-feira, 10 de novembro de 2016

{Consultoria de Imagem & Moda +Size} Tendências: seguir ou não?


Olá meninas,

Já se perguntaram porque surgem todos os anos novas tendências e a moda segue novos caminhos ou revisita antigos? Ano após ano, somos bombardeadas com novos estilos, cores, modelos e acessórios. É o suficiente para fazer girar a cabeça! Pois os designers precisam de manter os seus empregos e a solução para fazê-lo é levarem a mulherada a sair e a comprar.

Felizmente, estou aqui eu para vos impedir de caírem na armadilha de seguirem as tendências e indicar pequenos truques para seguirem sem nunca deixarem de “estar na moda”.
  • Existem cores que nunca saem de moda: preto, camel, verde, azul e branco. Os modelos e estilos podem mudar mas cores estão sempre lá. A boa notícia é que as mulheres podem misturar e combinar estas cores para criar todos os tipos de looks elegantes.
  • O preto é sempre uma cor que nos favorece e nos faz parecer mais esguias. Pode ser usado em qualquer época do ano apesar de ser mais usual no inverno. Calças, saias, vestidos curtos ou compridos, casacos, blusas ou camisolas – a escolha é imensa e só tem que usar a imaginação. Com qualquer um destes, as mulheres podem adicionar um toque de cor com joias coloridas, lenços, cintos, sapatos ou mesmo chapéus.
  • Looks em camadas, juntando lenços, echarpes ou casacos criando efeitos mais dramáticos também é algo que está sempre em voga. Misturar peças coloridas com peças de uma só cor também é uma óptima forma de mostrar bom gosto.
  • Optem por peças que podem usar em looks variados mudando apenas a base. Por exemplo, podem comprar uma camisola ou blusa que pode ser usado com várias saias, calças ou calções. Além disso, se escolherem os acessórios certos podem criar looks totalmente diferentes.

Com tantas possibilidades, qualquer mulher que tenha em conta as dicas anteriores pode atualizar o seu guarda-roupa e ficar moderna.


Sem comentários: