quarta-feira, 30 de novembro de 2016

{Consultoria de Imagem & Moda +Size} Uma indústria emergente


Olá meninas,

A indústria da moda começa a ter noção do peso que o sector plus size tem em termos de receitas e consequente lucro não só na área feminina, mas também nos homens porque a moda é um direito e deve ser para todos.

Os designers tendem a tomar mais atenção às nossas necessidades e a conceber roupas que estilizem a figura feminina independentemente do tamanho (é fim dos sacos de batatas).

Já não existem peças tabus pois todas são adaptáveis a qualquer tipo de corpo, tornando-as atraentes e modernas em pé de igualdade com a moda mainstream.

As roupas são concebidas com especial cuidado com o objectivo de dar suporte e contornos ao nosso corpo e deste modo levam a que a mulher plus size se sinta fantástica independentemente do contexto social (até na praia yayy).

E a gama de oferta não se restringe apenas a roupas, acessórios, roupa interior e calçado especializados para este nicho de mercado começam a emergir e a ganhar importância e posição.

As marcas plus size ainda não atingem os níveis de notoriedade que as principais marcas de roupa mainstream, todavia, podem encontra-las fazendo uma pesquisa no Google e o mais fantástico é que todas têm site e a maioria disponibiliza as suas colecções em lojas virtuais.

Começam a deixar de existirem desculpas para não nos preocuparmos com a aparência e o facto de não encontrarmos roupa do nosso tamanho começa a deixar de fazer sentido.


Sem comentários: