sexta-feira, 14 de outubro de 2016

{Consultoria de Imagem & Moda +Size} - Dicas para irem às compras


Olá meninas,

As mulheres plus size têm o mesmo direito de vestir moda e estar na moda que as restantes. Felizmente, aos poucos as coisas estão a mudar e já começamos a conseguir encontrar tamanhos grandes em coleções mainstrean.
Desta forma. Hoje deixo-vos mais algumas dicas a ter em conta na altura que forem às compras:
  1. As cores mais escuras favorecem-nos sempre, todavia, estas devem ir ao encontro da vossa palete de cores pessoal de forma a criarem looks harmoniosos e que realçam o melhor que têm. Preto é a cor suprema da elegância, independentemente do peso, todavia o azul escuro também pode ser uma óptima opção para variar um pouco (experimente usar um vestido azul escuro com uns sapatos metalizados).
  2. Mangas mais compridas podem ser a escolha mais indicada se a vossa zona problemática são os braços. O tamanho da manga irá minimizar o tamanho do pulso e antebraço e desviar a atenção de qualquer gordura inestética.
  3. Para nós plus size usar calções pode não ser a escolha mais confortável, mas se optarmos por umas bermudas ou umas calças tipo aladino irão criar uma silhueta mais elegante e desviar a atenção dos pontos mais problemáticos.
  4. A maioria das mulheres plus size acham que as roupas mais largas são as mais adequadas e que mais favorecem. Mas obviamente que isto não poderia estar mais errado. Escolham roupas com cortes e modelos estruturados, que criem formas no vosso corpo. Mas atenção à escolha do tamanho certo para não fazerem figurinhas. Roupas apertadas é sinónimo de mau gosto!
  5. Um look monocromático (peças todas da mesma cor) irá fazer com que pareça mais alta e mais elegante. Contudo, cuidado na cor que escolhem e mais uma vez não se esqueçam da vossa palete pessoal.
  6. Um body ou uma cinta poderão ajudar a criar uma figura mais esguia e com formas pois todas nós, plus size ou não, temos estômago. Experimentem usá-los por baixo de um top mais sofisticado conjugado com as vossas calças de ganga favoritas. Qualquer zona problemática ficará minimizada e o vosso estilo maximizado.


Sem comentários: