sexta-feira, 15 de julho de 2016

Decotes: qual o que a favorece mais?


Olá babes,

Sabem qual é o decote que mais favorece de acordo com o biótipo de cada uma? Ora lá vamos saber um pouco mais do assunto:

1) O decote mais lisonjeador – tenham sempre algumas peças no vosso closet com decote redondo. Deste modo poupam tempo e esforço pois não há mulher a quem este fique mal,independentemente do biótipo, e não realce de modo positivo esta zona.


2) O decote para meninas com o peito grande – o decote em V é perfeito para aquelas meninas que têm um peito maior já que alonga a silhueta e cria a ilusão que o peito é menor mostrando um pouco mais de pele.


3) O decote para meninas com os ombros largos – um decote em forma de coração pode retirar a atenção dos ombros e atraí-la para o centro. Esta forma pode ajudar também a aumentar o volume dos peitos mais pequenos.


4) O decote que revela apenas o suficiente – muito em voga esta estação, o decote “off shoulder”, que deixa a zona dos ombros a descoberto, é perfeito para insinuar em vez de mostrar. De influência boémia é perfeito, também, para tapar aquelas zonas dos braços que achamos mais inestéticas (o tão conhecido musculo do adeus).
5) O decote perfeito para realçar as costas e os braços – mais conhecido por “halter neck” é perfeito para as meninas mais atléticas com braços e costas trabalhados (claro que eu ignoro isto uso e abuso este tipo de decote pois é um dos meus favoritos e dos que mais faz sobressair a feminilidade).


6) O decote para meninas que querem aumentar a zona dos ombros – o decote à barco é óptimo para quem fazer sobressair a zona dos ombros equilibrando a silhueta e formando a tão desejada ampulheta. É perfeito para criar a ilusão de equilíbrio entre a zona superior e a zona inferior do corpo atraindo os olhares para a zona da cintura.


7) O decote que realça os rostos redondos – para as meninas que têm a sorte de ter uma cara redondinha com bochechas, os decotes quadrados são os mais favoráveis seguindo a máxima que se deve conjugar com formas contrastantes de forma a criar a ilusão de uma silhueta mais elegante e um rosto mais fino.


8) O decote para meninas com peito pequeno – um decote com gola larga é o melhor para as meninas que querem adicionar volume na parte superior do corpo. O efeito cria uma silhueta mais estreita e ajuda a formar um peito bonito.


Sem comentários: