terça-feira, 29 de março de 2016

E de Elegante & Estilosa


Hoje deixo-vos dicas para terem em conta ao montarem os vossos looks e mostrarem as vossas curvas cheias de estilo de forma muito elegante. Estas são intemporais e se as tiverem sempre em mente certamente que farão sucesso nas mais variadas situações sociais.

  1. Acessórios – Por vezes estes dão o up a um look mais casual passando a ter papel principal. Escolham peças simples e delicadas (nada como usar pérolas e brilhantes já que com a crise os diamantes ficam a anos luz).
  2. Está na hora – Existem muitas melhores apaixonadas por relógios e hoje em dia a oferta já é bastante variada e a preços muito acessíveis. Na impossibilidade de fazer uma pequena coleção procurem ter um intemporal que se adeque a todos os seus outfits (dourado, preto ou prateado poderão ser as escolhas).
  3. A Elegância nas Mãos – Carteiras demasiados volumosas por vezes só atrapalham nos nossos looks, juntando, ainda, mais volume onde não é necessário por isso nada como escolher uma mala birkin ou kelly inspired para o dia e à noite uma pequena clutch de qualidade, neutra, que sirva de complemento a qualquer look.
  4. Pés para que vos quero – É verdade que por vezes se tornam num verdadeiro suplício, todavia, não há nada melhor que um belo par de saltos altos para tornar um look mais elegante. Nada como usar uns pumps e deslizar a sua elegância (pelo sim pelo não leve sempre um par de sabrinas na mala porque a calçada portuguesa não perdoa).
  5. Cabelo ao vento – Um cabelo tratado e cuidado dá um novo ar a todas nós por isso aposte num bom cabeleireiro, visite-o regularmente e não apenas em festas e cerimónias, e mime-o com um bom óleo hidratante.
  6. O Aroma de Mulher – Nada como um perfume para marcar a presença de uma mulher. Escolham a fragância que mais lhe agradar e mantenha-a para ser reconhecida pelo cheiro. O ideal será terem uma mais quente para o inverno e outra mais fresca para o verão. Vaporizem o perfume nos pulsos e na nuca e verão que este se prolongará ao longo do dia.
  7. Carinha Laroca – Sobrancelha e buços arranjados são condições sine que none. Depois para o dia optem por uma maquilhagem mais básica e suave (corrector, blush, lápis, rimel e gloss) podendo transformá-lo num look sofisticado de noite (base, smoky eyes, iluminador e baton).



Sem comentários: