sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Vestidos Pretos na La Redoute


Hey curvies,

Na continuação de um dos meus últimos artigos no âmbito da parceria do blogue com a La Redoute e da máxima "com um vestido preto nunca me comprometo", a La Redoute apercebeu-se da importância que esta peça de roupa tem num closet feminino que sabiamente criou no seu site um separador exclusivamente dedicado a esta peça.
E foi uma grande desgraça para a minha carteira pois sou perdidamente apaixonada por vestidos pretos, acha-os de uma elegância extrema e a solução para os nossos problemas naqueles dias em que achamos que nada nos fica bem.
Seja qual for a ocasião, vá para o vosso casamento não mas hoje em dia já vale (quase) tudo, a imtemporalidade de um vestido preto é indiscutível e por isso aconselho-vos a terem dois ou três no vosso armário que possam enquadrar em diferentes ocasiões - festas, trabalho e situações sociais.
E como sou vossa amiga deixo-vos apenas uma pequena selecção daquilo que existe na La Redoute a preços fantásticos, com links para os artigos e tudo à distância de um click.




Sem comentários: