quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Às compras na La Redoute...

Hey curvies,

Qual é a melhor coisa que se pode fazer a uma mulher? Dar-lhe um cartão e mandá-la às compras sem limite de crédito! Por isso temos que ter algum tento e fazer as escolhas certas. 
No seguimento da parceria do blogue com a La Redoute fui às compras, sendo que a minha estratégia foi escolher uma peça por tipologia dentro das minhas necessidades e por isso vejamos ao detalhe as minhas comprinhas.

Trench Coat - já tinha uma gabardina, também da La Redoute, na sua cor mais tradicional e já andava a namorar esta vermelha há algum tempo (já sabem que o vermelho é uma das minhas cores) e adoro o pormenor do forro em leopardo.

Blusa / Camisola Bege / Camisola Preta - no que tocou a partes de cima primeiro fui pela paixão já que quando vi a blusa vermelho escuro o amor aconteceu e depois pela necessidade pois o frio está aí e não tenho muitas camisolas quentinhas (e estas duas são fantásticas).

Saia / Calças Verdes / Calças Vermelhas - no que tocou a partes de baixo ando em busca de umas calças verdes garrafa mas enquanto não as encontro estas têm um corte muito favorecedor e um tecido muito confortável, similarmente às vermelho-carmim num modelo skinny e com pormenores que fazem toda a diferença como eu gosto.
A cereja no topo do bolo foi a saia de lantejoulas que encontrei no site por acaso e que acho que será um sucesso nas épocas festivas que se aproximam a passos largos.

Já sabem que no site da La Redoute podem encontrar artigos a preços fantásticos, para todos os tamanhos e sem a chatice de andar de loja em loja em centros comerciais. Relaxem um pouco e vão já às compras aproveitando as fantásticas promoções disponíveis!!





Sem comentários: