terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Um olhar mais sedutor...

Hey, hey,


Depois das unhas e cabelo, eis que chegam as extensões de pestanas. Um olhar mais sedutor e expressivo é a promessa, sendo dispensável o uso do rímel para as mais práticas ou podendo aplicá-lo para as mais dramáticas. Os olhos são o espelho da alma e poucas serão as mulheres que não gostariam de ter umas pestanas fartas e volumosas. Buscamos pelo rímel perfeito que nos ofereça o tal olhar desejado mas agora parece que este está mais próximo e com acesso facilitado.
Como gosto de saber as novidades que existem na área de beleza e para vos contar tudo sobre esta última grande moda fui ter com a minha amiga Carina Anacleto, representante e formadora da prestigiada marca francesa Osé em Portugal, que me explicou tudo sobre as extensões de pestanas.

Ela começou por referenciar que esta é uma grande tendência ao nível da estética para o ano que agora começou, pois quase todas as mulheres se maquilham e a extensão de pestanas tem a vantagem de ser colocada em cima da pestana natural, o que faz com que o resultado seja muito superior a nível de qualidade.

A qualidade associada às pestanas Osé é um grande ponto forte já que se trata de uma marca certificada e todos os produtos estão assegurados e testados a nível de segurança. Outra das vantagens é a sua longa duração e a necessidade de só fazer manutenção de 3 em 3 semanas. Igualmente ficaremos sempre com umas pestanas bonitas que nos darão um olhar diferente.

Não sendo necessário utilizar máscara (rímel) porque parece que já a estamos a usar, mesmo assim se quisermos para realçar ainda mais, existe a mascara Techno Curve Osé adequada e formulada para as extensões de pestanas.

O processo de aplicação é extremamente fácil, não levando mais do que uma hora e meia, onde nos deliciamos numa fabulosa marquesa e usufruímos de um tratamento de olhos (patchs) único no mercado baseado em vitaminas e colagénio.


Curioso é que a aplicação é feita simultaneamente nos dois olhos para um maior equilíbrio e uniformidade no resultado final. Após a aplicação, levamos um cartão de recomendações da Osé com toda a informação necessária para manter as pestanas bonitas.

A realçar, ainda, que só se coloca extensões nas pestanas de cima e sempre a cerca de 1 mm da pálpebra. Nunca em cima da pálpebra, diminuindo o risco de alergias e de problemas pois a epiderme permanece intacta.

Para as mais céticas não existem grandes riscos, inclusive para aquelas como eu que são mais pitosgas e usam lentes de contacto, com o único realce que a colocação deve ser sempre feita sem estas colocadas.

Ainda, os desmaquilhantes tradicionais que habitualmente usamos têm de ser postos de lado quando colocamos as extensões de pestanas pois a maior parte desses produtos contêm óleos prejudiciais para a cola utilizada na aplicação.

Com custos da primeira aplicação entre os 60 e os 80 euros e de manutenção entre os 30 e os 40 euros esta é uma opção que facilita muito a vida a quem gosta de andar sempre maquilhada e com boa aparência.

Ajuda-nos a melhorar a nossa imagem e a sentirmo-nos mais confiantes e vaidosas. Dá-nos um olhar completamente diferente, mais sedutor! Para além de que realça muito mais os nossos olhos!

E para as mais audazes podem sempre arriscar na aplicação de cristais swarovski, de pestanas de várias cores e pestanas com purpurinas, ideal mais para uma festa ou até para o dia-a-dia, consoante o gosto de cada uma!

Eu tenho já a minha marcação agendada e vocês estão à espera do quê para se tornarem ainda mais sedutoras?

Mary ;)*

Sem comentários: